sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Oficina de Blog

Ator de "Baú de Histórias", Diego Bernardo fala da magia do teatro

Pelos corredores e oficinas da AADA não se fala em outra coisa, a não ser da estreia do espetáculo "Baú de Histórias", da Trupe Sentidos, no dia 3 de dezembro, às 19h, no Teatro Univap - Urbanova, com ingressos solidários a R$ 10. Na Oficina de Blog, às quartas-feiras, a atividade de encerramento do projeto-piloto foi um bate-papo com os atores Diego Bernardo e Ana Beatriz Mathioli, que também são alunos da oficina. Depois de receberem orientações sobre como montar uma pauta e técnicas de entrevista, as ideias se transformaram em perguntas e o espaço de aprendizado, mais um momento de descobertas e encantos da arte teatral. Como estão todos ansiosos pela estreia - calma, gente, já está tudo certo, vocês vão arrasar - vamos publicando por aqui o resultado de mais esse exercício de cidadania.

Confira a entrevista com Diego Bernardo, que além de aluno e ator, também é instrutor de LIBRAS na AADA e estudante de Pedagogia, apresentada por Ana Carolina de Jesus, e com a colaboração de  Evelyn Santos, Nathalia Leite e Roseni Santos. 




Para quem não sabe, o grupo Teatro Sentidos nasceu das oficinas de técnicas teatrais e expressão corporal da AADA com jovens surdos e conta também com atores ouvintes. A concepção do espetáculo "Baú de Histórias" é de Sílvia e Carol Toledo, e preparação de elenco de Osni Antonio Henrique. A partir do ano que vem, o elenco inicia seu voo solo, com apresentações cada vez mais profissionais, sob a chancela da produtora cultural Silvana Fabrício, e a apoio da AADA, sempre!

Trupe Sentidos apresenta “Baú de Histórias”

 - Dia 3/12, às 19h, Teatro Univap – Avenida Shishima Hifumi, 2911, Urbanova – São José dos Campos. Ingressos: R$10. Pontos de venda: antecipados na AADA (Avenida São José, 448, próximo ao Terminal Central), e na bilheteria do teatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário